domingo, 10 de abril de 2011

INAUGURAÇÃO

Ola UnderWar !!!


   Tenho o prazer de anunciar que o UnderWar Oficial Blog esta Aberto e pronto para ser utilizado pela familia UnderWar como mais uma ferramenta de pesquisa e diverção para todos nós . O Blog vai seguir o seguinte cronograma.
  Sim , toda Segunda feira , vai ter um Tutorial diferente postado , toda terça feira vai ser postada uma entrevista com alguém do server , porem para não criar muito arquivo toda terça feira a entrevista da outra semana vai ser apagada pra dar lugar a nova entrevista , então cada entrevista vai ficar no blog por 1 semana sómente . Toda Quarta Vão ser divulgadas noticias quentes sobre o Server  , toda Quinta feira eu vou divulgar os videos feito pelos players do UnderWar , para ter seu video postado basta mandar um comentário aqui com a Url do video no Youtube . Na Sexta Feira vão ser postados Variédades ou curiosidades  sobre o Server UnderWar . No Sabado , vamos comentar noticias interessantes que aconteçerão na vida real , o Domingo vai ser Vago .
  Esse é o cronograma do Blog , mas sempre que acontecer algo fora do normal , como queda de conexão , ou eventos surpresa , vocês podem vir aqui , que nós estaremos postando possíveis motivos das quedas e outros acontecimentos em tempo real pra vocês.
  Agora eu vo explicar o blog pra vocês por meio de um Mapa .
   Como podem ver tem 5 partes principais o Blog :

  1. Corpo do Blog : Aonde vão ser postados os Tutorials / Entrevistas /Noticias...
  2. A Radio : Eu pesquisei bastante ate acha uma radio bem legal , e achei a Radio Fusin , que só toca musica boa , e o mais importante , ao você entrar no blog , você precisa apertar Play pra radio tocar , pra evitar que as vezes você ta em um lugar que não pode ter som né , ae você escolhe .
  3. A musica da vez : Essa parte do Blog , é uma musica que se você aperta play ela vai começar a tocar , todo dia vai ser uma musica da hora escolhida por min diferente , quer que eu toque sua musica? Faça o pedido por meio de um comentario aqui :)
  4. Icone direto ao Site do UnderWar para que você crie sua conta .
  5. O arquivo do Blog : Sempre que quizer ver uma postagen passada , de uma olhada la que você vai achar ali :)
  
  E e isso pessoal da Familia UnderWar , espero que utilizem o Blog , e sempre que precisarem estaremos aqui ,Bem vindos a Todos ao Blog Oficial UnderWar ,
 Boa sorte e bom jogo!!

                                                   Equipe UnderWar

2 comentários: